sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Oi, gente...
Criei este blog para me expressar...
Novo Ano, nova vida? Nova vida? Será? O que vou fazer para ter uma vida renovada?
Tenho sérios problemas para emagrecer...estou terminando a dieta da desintoxicação, dois dias...encerrei comendo chocolate...aiai...
Mas percebi que se me seguro no que posso a fugida não é tão perigosa.
Relacionamentos....sérios problemas...tudo parece q tem q ser do meu jeito e qualquer coisa choro...aiai...vou te dizer viu....
Mas há esperança...estou inscrita num curso de pós-graduação, acho que isso vai me animar....
Voltando a questão da gordura...é horrível as roupas não servirem, as pessoas ficarem olhando pra vc...amanhã pela manhã vou acordar e planejar a alimentação do dia....só de falar na palavra alimentação já me dá fome, afinal dois dias na dieta dos líquidos e pequenas escorregadas.
Atá amanhã.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário