sábado, 4 de janeiro de 2014

Oi, gente!
Hoje acordei, fui ao banheiro e depois me pesar, claro!
Vocês não vão acreditar, mas em dois dias emagreci dois quilos com a tal dieta da desintoxicação. Peso inicial 97, peso final 95 kg!
Convido vocês, vamos emagrecer juntos?!
Parece que eu estou pegando a grande sacada da coisa. A minha alimentação sempre foi algo do tipo que eu decido na hora. Eu fui percebendo que isso me causava muita ansiedade, porque eu tinha que sempre ficar pensando no que comer, e queria comer toda hora.
Então, parece que estou concluindo algo, a partir da dieta da desintoxicação, na qual eu tinha um plano traçado das coisas que iria tomar (sucos, chás, sopas...) pois era de uma em uma hora.
Ao terminar o segundo dia, me senti meio estranha...bah...o que vou comer amanhã? Já sei! Vou planejar, gente se esse é o ponto, maravilha! Nós vamos emagrecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário