domingo, 5 de janeiro de 2014

Oi, queridos!
Desculpem, ontem não escrevi no blog.
Bom, ontem o dia foi meio estranho porque mesmo eu planejando o que iria comer, aconteceu que na hora sempre comia uma coisinha a mais e assim vai indo...

Hoje eu escancarei de vez...na parte da tarde, pela manhã até que foi tudo bem. Depois do almoço, um creme de couve com lentilha...resolvi fazer panquecas e sem mentira comi umas oito....matei minha vontade..arght

Bom, antes disso, era umas 14 horas fui contar os pontos da dieta dos pontos....300 pontos já, sendo que no dia só posso 354...

Já viu né...pensei tah, vou comer um pouco de açaí mais tarde e beleza....foi quando explodiu a vontade das panquecas...sem contar a dor enorme na minha cabeça....aiii

Estou pensando que preciso urgente de  uma atividade física, mas preciso entender que só a atividade não adianta nada...nada...nada mesmo, falo por experiência própria.

Neste momento minha cabeça dó muito, me arrependo de ter comido tanta panqueca...e no momento ainda não sei o que fazer exatamente....me desculpem

Beijos e até mais!
Que tenhamos uma linda semana e que possamos escrever um lindo livro da vida em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário